segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dia da Mãe - Poemas

Poemas para o Dia da Mãe


A minha Mãe é uma querida
porque me viu nascer.
Ela é cada vez mais linda
e está a ver-me crescer.

A minha Mãe é um amor
e está sempre contente.
Ela ainda está melhor
porque não estou doente.


A minha Mãe é uma flor
que eu plantei no meu jardim.
Hei-de gostar sempre dela
como ela gosta de mim.


A minha mãe é uma rosa, ai,
foi o meu pai que a escolheu.
Aqui está o botãozinho, ai
que a bonita rosa deu.


Minha Mãe é uma querida
Anda sempre comigo.
E até dorme comigo.


Márcia - 3º Ano


Mãe que me carregaste no teu ventre, por 9 meses sem te queixares
Amas-me e cuidas de mim sem te importares com o amanhã
E o mais importante é que o mundo não é nada se não estiveres nele.

Leonel - 3º Ano


Eu queria ir ao meu jardim
buscar a flor mais bonita.
Não é para qualquer pessoa
é para a pessoa mais querida do mundo.
A pessoa que me criou
é para a minha Mãe.


Rui Pedro - 3º Ano

Sem comentários: