quinta-feira, 19 de março de 2009

Prenda Dia do Pai

Prenda do Dia do Pai



No dia 19 de Março, os alunos da Escola de Oleiros ofereceram aos Pais, um tabuleiro de DAMAS por eles realizado.




Foram ainda realizados postais, poemas e desenhos para ofertar também.



Poemas
Dia do Pai

Meu querido papá
és tão meu amigo.
Tudo o que mais desejo
é ficar sempre contigo.

Quero-te ver muito feliz
e sempre do meu lado.
Para que quando chorares,
possas ser abraçado.

És o melhor pai do mundo,
Aquele que todos queriam ter.
E digo-te, um grande Obrigada!
Por me permitires viver.

Ser tua filha,
é o maior orgulho da minha vida.
Um grande beijinho meu,
a tua filha querida.

Raquel 3º ano

O meu Pai levanta-se de manhãzinha.
Vai para fora.
Pega na carrinha
e não demora.

Prepara o lanche
sem demora
para comer
às dez horas.

O meu Pai é meu amigo
levanta-se cedo para trabalhar
para dinheiro ganhar
e também pare eu poder estudar.

Romário 3º ano


Pai querido,
és a minha felicidade,
sem ti não tinha nascido,
és a minha amizade.

Gabrielle Faria - 3º ano


José, hoje é o teu dia de alegria.
Oh, Pai eu gosto muito de ti, por seres meu Pai.
Sei que tu gostas de mim, como eu gosto de ti.
É sempre um dia de alegria para para todos nós.

O Pai é sempre um amigo
ninguém diga que não é.
porque ter assim
um Pai é bom.

Rita - 3º ano



Gosto muito do meu pai
tenho-lhe muito amor.
Gosto que ele venha para casa
para lhe dar uma flor.

Gosto muito do meu Pai
ele é muito meu amigo.
Quando vai passear
leva-me sempre consigo.

O meu Pai é meu amigo
gosto muito de o ver.
Quando vai para trabalhar
eu já sofro por não te ter.

O meu Pai é meu amigo
ele dá-me muito carinho.
Antes de ir trabalhar.
Vem sempre dar-me um beijinho.
Diana Fernandes - 3º Ano
Pai
Dá-me a tua mão
e sente
omeu coração.
Tu sempre
a trabalhar.
Nunca vais
parar de trabalhar.
Ângelo - 3º ano
O meu PAI
nunca me viu a chorar.
mas para mim é pior
canso-me de o procurar.
Márcia - 3º ano

Sem comentários: