segunda-feira, 23 de março de 2009

Dia do Pai - Jardim de Infância

Dia do PAI


No dia 19 de Março, no Jardim de Infância, os alunos elaboraram registos acerca do Pai.


O MEU PAI:




“É amigo” - Adriana, Lara, Inês, Diogo Silva, Vitor, João Carlos, Diogo Murça
“É engraçado” - Andreia
“Atira-me para o sofá” - Francisca
“Salta na minha cama” - Beatriz
“É muito bonito. Toda a gente gosta do pai” - Rita
“Gosto do pai, mas dá coisas ao afilhado e a mim não. Á própria filha” - Diana
“O meu pai é lindo” - Joana
“Gosto do pai. Gosto de brincar com ele.” - Cláudia
“Gosto do pai, está com a avó” - Lara Celine
“Gosto de passear com o pai e brincar” - Ruben
“O meu pai é fixe” - Gabriel
“Atira-me até ao teto” - Paulo Cristiano
“Brinca comigo e empurra-me no escorrega” - Luis Pedro
“É engraçado, faz-me cócegas, dá saltos na cama e rebola-me” - Leandro A.
“Brinca comigo” - Xavier
“É amigo e faz-me cócegas” - Duarte
“É bonito, gosto de brinacar com o pai” - Guilherme
“Gosto muito do pai, compra-me muitas prendas” - Paulo
“Gosto do pai” - Cristiano
“Gosto muito do meu pai e queria-lhe pedir um irmão” - Igor
“Gosto muito do meu pai, gostava que ele brincasse mais comigo” - Jorge

Sem comentários: